25 de nov. de 2011




A dupla Christian e Cristiano, reconhecida nacionalmente por grandes sucessos do sertanejo universitário e pelas gravações com reconhecidos artistas nacionais, se apresenta no palco montado na Avenida Mato Grosso, a partir das 22h, quando a prefeita Nelci Capitani fará o seu pronunciamento oficial pelo aniversário de Colniza. 
A entrada é franca e o show é um presente da administração municipal à população colnizense e a um grande público de outras cidades e localidades da região, que a organização espera receber para comemorar o 13º aniversário de Colniza. 
Ainda dentro das comemorações do aniversário da cidade, a prefeita Nelci Capitani deve inaugurar a iluminação dos enfeites natalinos e o presépio instalados na Praça da Bíblia, que permanecerão naquele espaço até a chegada do Ano Novo. 
Na programação também está prevista a inauguração do asfalto da rua dos Girassóis e, se o tempo permitir, a pavimentação das duas pistas da Avenida Belo Horizonte, no trecho da Avenida 2000 até o córrego Colniza. 

Vejam um vídeo de um dos sucessos dele
 Sou Fã




Informações do colniza.mt.gov.br




TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.