30 de nov. de 2011

Cantora pop é capa da edição de janeiro da revista "Elle" e deu suas dicas de beleza


Reprodução


Lady Gaga, 25, é capa da edição de janeiro da revista "Elle" e revelou alguns de seus truques de beleza para a publicação americana. Questionada sobre o segredo de uma pele tão perfeita, a cantora foi direta: "Orgasmo, muito orgasmo." Enquanto estava sendo entrevistada, Gaga tomava um suco de vegetais e também deu crédito ao espinafre. "Espinafre e orgasmo são os meus segredos para uma pele perfeita".

Gaga também é capa da edição de janeiro da revista "Vanity Fair" e falou sobre antigos relacionamentos para a publicação. "Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem".



Informações do http://revistaquem.globo.com


TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.