27 de nov. de 2011




Intitulada "White Christmas", "Natal Branco" em português, a música aborda o tema natalino, e que pelo letra da música podemos perceber um apelo pelo lado branco no natal, ou seja, mais paz e menos violência. A música é do disco A very Gaga Holiday, que além da música natalina conta também com os sucessos Yoü and I e The Edge of Glory em versões acústicas.


 Sobre «White Christmas», a cantora faz uma revelação: "É uma música muito bonita, mas tem apenas um verso, por isso acrescentei mais um", afirmou, citada pelo NME.




Vejamos o vídeo da música "White Christmas" - Lady Gaga. 








Letra e tradução: 



White Christmas


I'm dreaming of a white Christmas,
Just like the ones I used to know.
Where the tree tops glisten and children listen,
To hear sleigh bells in the snow.

I'm dreaming of a white white Christmas,
With every Christmas card I write.

Oh, may your days be so merry merry and bright,
And may all your Christmases be white.

So, as you can tell I'm very outgoing.
And a little bit shy,
But I've decided that this song is just too short.
It's such a beautiful Christmas song,
But it's only one verse,
So I added one extra one.
Here it goes.

I'm dreaming of a white snowman,
With a carrot nose and charcoal eyes.
Oh, and when he cries, I'm gonna tell him,
It's okay, because Santa's on his sleigh,
And he's on his way.

Oh, oh, oh, I, I'm dreaming, oh, oh, white Christmas,
With every Christmas card I write.
Oh, may all your days and your Thanksgivings be so right.
And may all, all your Christmases be white.
Natal Branco

Eu estou sonhando com um Natal branco,
Assim como os que eu costumava conhecer.
Onde a árvore tops brilham e as crianças ouvem,
Para ouvir os sinos de trenó na neve.

Estou sonhando com um Natal branco branco,
Com cada cartão de Natal que eu escrevo

Oh, pode ser o seu dia tão alegre alegre e brilhante,
E que todos os seus Natais ser branco.

Então, como você pode dizer que eu sou muito extrovertido.
E um pouco tímido,
Mas eu decidi que esta canção é muito curta.
É como uma canção de Natal bonita,
Mas é apenas um versículo,
Então eu adicionei um um extra.
Aqui vai.

Eu estou sonhando com um boneco de neve branca,
Com nariz de cenoura e olhos de carvão vegetal.
Ah, e quando ele chora, eu vou dizer a ele,
Está tudo bem, porque Papai Noel em seu trenó,
E ele está a caminho

Oh, oh, oh, eu, eu estou sonhando, oh, oh, Natal branco,
Com cada cartão de Natal que eu escrevo.
Oh, que todos os seus dias e sua Ação de Graças é tão certo.
E que todos, todos os seus Natais ser branco.





Letra e tradução: http://letras.terra.com.br


TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.