24 de nov. de 2011

Ela não aguentava mais ser trocada por um jogo de videogame e decidiu vender o cara


venda


As mulheres sempre dizem que os homens não valem nada, mas Alyse Baddley, de 21 anos, não pensa dessa forma.
Se pensasse, não ia vender o maridão, Kyle, em um site de compras dos Estados Unidos.
Segundo o site da ABC News, tudo começou porque ela não aguentava mais ser ignorada por ele, que só gosta de jogar videogames.
Com a ajuda da mãe de Kyle, Alyse criou uma oferta do marido. Na descrição, ela descrevia Kyle como alguém fácil de "criar".
- Basta alimentá-lo e hidratá-lo a cada 3 ou 5 horas.
Alyse fazia também alertas para quem se interessasse.
- É preciso ter internet e espaço para que ele possa jogar videogames.
O que a mulher não esperava é que várias pessoas responderiam, mesmo que por brincadeira.
Uma mulher teria oferecido "adestrar" Kyle e depois devolvê-lo ensinado.
Já um homem respondeu que aceitaria ficar no lugar de Kyle e ainda acrescentava que prefere livros à videogames.
- O anúncio foi apenas uma brincadeira. Eu amo meu marido e ele me ama. Eu nem pensava que alguém poderia responder,, mas ganhei tanta atenção que fou até legal.
Vai que a ideia pega! Imagina se for num site de compras coletivas?
Informações do r7.com



TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.