20 de nov. de 2011

Em entrevista ao site oficial da Fifa, o camisa 11 do Santos disse que ainda está muito abaixo do argentino


Neymar vai concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo / Guilherme Dionízio/Futura PressO sucesso não subiu à cabeça de Neymar. Nem mesmo a indicação como um dos 23 melhores jogadores do ano e a candidatura ao prêmio de gol mais bonito do futebol em 2011 tiraram a humildade do atacante. Em entrevista ao site oficial da Fifa, o camisa 11 do Santos disse que ainda está muito abaixo do argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas.

“Eu sempre digo que me falta muita coisa. O Messi é um cara que fez a sua história e que a vem fazendo mais ainda. Para chegar lá, ainda me falta plantar muita coisa. Eu estou começando agora”, disse Neymar.

E não foi só Messi o elogiado pelo santista. Neymar também rasgou elogios à equipe do Barcelona, possível adversário na final do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

“Quem não admira o Barcelona? Eles plantaram muito lá atrás e hoje estão colhendo os frutos. Por isso, merecem os parabéns pela alegria que têm dado não só aos seus torcedores, mas aos admiradores de futebol bem jogado. E isso eu sou também”, confidenciou.

Copa de 2014

Neymar também falou sobre a expectativa de atuar pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e assim, cravar seu nome na história. “Eu trabalho para estar bem e representar bem a Seleção, sem dúvida. Em 2014, espero fazer história pelo Brasil e marcar meu nome no futebol mundial”, encerrou.

Informações do band.com.br

TWITTER #WESLEY!PEGO Siga-me no Twitter

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.