30 de nov. de 2011


Site "Very Weird News" mostra a suposta tatuagem feita por namorado traído; foto apareceu em blog antes (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)
Parecia a história perfeita de vingança: um namorado traído resolve se vingar da ex tatuando fezes nas costas dela e a foto se espalha pela internet. Mas o tabloide britânico “Daily Mail” afirma que a história pode ser totalmente falsa.

De acordo com o tabloide, a foto que seria da americana Rossie Brovent, originalmente publicada pelo site Very Weird News (“notícias muito estranhas” em português), aparece num blog chamado “Ugliest Tattoos” (“As mais feias tatuagens”) em dezembro de 2009.

A foto teria sido postada antes num site polonês chamado “Nasza-klasa”, segundo o “Mail”, que trazia na legenda o mês de janeiro, sem uma indicação do ano, e o nome “Ania”.

O tribunal municipal da cidade de Dayton, onde supostamente Rossie Brovent teria processado o ex exigindo uma multa de US$ 100 mil (R$ 185 mil) pela tatuagem, afirmou que não há registros nos nomes de “Rossie Brovent” ou “Ryan Fitzjerald”, o suposto tatuador traído.

Um busca do tabloide nos arquivos de outros tribunais civis da região não encontrou nenhuma ação no nome da mulher ou do namorado processado.

Além disso, um porta-voz da corte regional que cobre a área de Dayton disse ao site “Smoking Gun” não saber de nenhuma ação que trate do caso.

Na notícia veiculada pelo “Very Weird News” em 21 de novembro, Brovent é ouvida, mas não há endereço de contato, telefones ou e-mails do site.

De acordo com o site, Rossie Brovent estaria saindo com um dos amigos de Ryan, que decidiu fazer a tatuagem antes de confrontá-la. Ele teria feito a namorada assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria "a critério do artista".
Rossie teria dito ao site que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para "relaxar" antes de iniciar a tatuagem. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse a mulher, segundo o "Very Weird News".

Informações do g1.globo.com


TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.