25 de nov. de 2011



chaves-adtv-epis25c325b3dioperdidosein25c325a9ditosComo diz o ditado: “alegria de pobre dura pouco”, pois com certeza todo mundo se empolgou com o título, pensando que talvez ainda existissem alguns capítulos perdidos por aí e que eles seriam exibidos por aqui.
Mas para nossa infelicidade, “os novos episódios” que o SBT pretende apresentar nesse fim de ano não são do Chaves de verdade, e sim uma espécie de continuação daquele remake com atores brasileiros, que foi feito há algum tempo atrás e que deixou os fãs bravos, irritados e envergonhados:


Parece que mesmo com a ruim aceitação, o SBT resolveu investir novamente na série, que deve ser apresentada no especial de fim de ano no Natal.
Não foram liberados detalhes, mas o elenco deve ser o mesmo, assim como todo o resto. Para infelicidade de muitos fãs que terão de ver novamente uma das melhores séries de todos os tempos, sendo recriada de uma maneira que não agradou ninguém em nenhum aspecto, tanto no roteiro, como os atores e muito menos as piadas que não tinham nada de engraçado.


informações do minilua.com







TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.