27 de nov. de 2011

Liedson - Figueirense x Corinthians (Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press)
Foto: lancenet.com.br
Podia ser o título do Corinthians nesse domingo, podia, se não fosse o time guerreiro chamado Vasco, o time sabendo que o alvi-negro paulista ganhava do Figueirense por 1 à 0, busco totalmente o resultado, o cruzmaltino fez seu primeiro gol com Alecssandro aos 31 minutos do 2º tempo, sendo que esse gol dava a real chance do time ser campeão, mas o Fred quis estragar tudo, fez o gol de empate aos 38 minutos, isso ocasionando o título do Corinthians, ele quis, mas não conseguiu, com gol no final, Bernado colocou o time da colina de volta as chances de ser campeão brasileiro 2011, tirando o título do Corinthians nesse domingo.

Galeria - Fluminense x Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
foto: lancenet.com.br
O time do Corinthians joga no domingo contra o  arqui rival Palmeiras, que tem em mente estragar a festa do Corinthians e "salvar o ano" palmeirense, o presidente Arnaldo Tironi, já disse que vai dobrar salário, isso se o time derrotar o Corinthians e tirar o título do alvi negro paulista.
O Vasco também tem um rival para enfrentar na última rodada, o Flamengo, que luta por uma vaga na libertadores e não vai dar vida fácil ao time da colina.

A última rodada vai ser bem mais eletrizante.
Dois times e um título, de um lado o time do Corinthians, com Liedson, Emersom e Adriano. Do outro o Vasco, com Felipe, Dedé e Alecssandro. Todos os dois times jogando com seus principais rivais e eles não vão dar vida fácil a nenhum dos postulantes ao título. 
O Corinthians que sempre joga com raça e o Vasco com sua bela técnica.
Agora é tudo ou nada, é vencer ou vencer, é lutar e lutar...

Façam suas apostas... 
Dois times, dois jogos, um dia, um titulo... 

Quem vai levar a melhor...
Isso no domingo que vem saberemos...


Texto de Wesley de Oliveira Pego.


TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.