21 de dez. de 2011


Prestes a assumir o cargo de diretor de seleções da CBF, o atual presidente corintiano Andrés Sanchez criticou, em entrevista a revista Brasileiros, o atual presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Para o cartola paulista, a permanência do seu futuro chefe por 22 anos no cargo é maléfica para o futebol. 


andrés_450- Ele tem coisas erradas e coisas boas. Eu só acho que tem um limite pra se ficar [no cargo]. Ele, infelizmente, talvez passou desse limite.



Andrés, no entanto, fez questão de isentar Teixeira de denúncias de corrupção. 



- Agora, ele tem coisas boas e coisas ruins. Mas provaram? Será que a Justiça é tão incompetente que não prende o cara? Há dez anos estão falando que ele rouba, que ele é ladrão, que tem esquema e não prendem o cara? Não tiram o cara? Como me chamam de muitas coisas que eu sei que não sou, hoje também respeito o próximo.

Outra critica feita por Andrés foi ao atual calendário do futebol brasileiro.


- Em 2010, ficamos 40 dias sem ter campeonato no país. Por que hoje tem que ter jogo todo dia? Não dá pra ficar 30 dias sem campeonato? Então, esses 30 dias você estica num ano e encavala com a seleção brasileira. Porque não é justo eu estar disputando o título e a Seleção levar dois jogadores meus. Isso tem que acertar. Mas a CBF é arcaica... 




Sanchez defendeu ainda que a maioria dos jogadores convocados para defender o Brasil seja de times do próprio país. 



- Acho que a maioria dos jogadores tem que ser de brasileiros. Da Europa, só fora de série. Por quê? Porque você consegue treinar mais, trabalhar mais, ter mais conjunto.

do r7.com

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.