31 de dez. de 2011


Belezinha e Bob (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Belezinha (Bruna Marquezine) descobriu que está grávida de Agenor (Fiuk) e ouviu da mãe que vai ter que se casar com o rapaz e ir morar com ele, na casa de Felizardo (Diogo Vilela). No dia seguinte, a garota já acorda chorosa, quando Bob Falcão (Sandro Christopher) resolve apoiar a menina.
Ele traz café da manhã na cama e ela recusa, dizendo que não tem fome. "Ai, pai! Minha vida acabou!", desabafa a adolescente, voltando a chorar.
"Sua vida não acabou. Ela só vai ser um pouco mais difícil daqui para frente", responde ele, tentando tranquilizá-la. Os dois conversam. "Mas o que é que vai ser do meu futuro, pai?", pergunta a menina.
"Bom, no começo, vai ser mesmo difícil, porque um bebê dá muito trabalho. Mas, depois que a criança estiver maiorzinha, você vai poder sim voltar a estudar e a sair com suas amigas. Eu vou te ajudar", promete ele, lembrando que sabe trocar fralda e fazer mamadeira.
"Você é o melhor pai do mundo, sabia?", diz Belezinha, agradecendo. "E vou ser o melhor avô também! Pode apostar", responde Bob, carinhoso.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.