17 de dez. de 2011


Neymar, Mundial do Japão (Foto: AP)O meia Cesc Fábregas, do Barcelona, explica que sua equipe atuará de forma a isolar Neymar, craque do Santos, na final do Mundial de Clubes, neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. Ele explica que o Barça jogará com a bola, empurrando o Peixe para trás e, assim, acredita, Neymar estará anulado.
O astro do Peixe, porém, afirma que não está preocupado com isso. Diz que vai ser difícil ele passar o jogo todo sem ter a bola a seus pés. Se ela não vier, o camisa 11 irá atrás dela.
- E também é possível jogar sem a bola. Com movimentação, abrindo espaços, também se joga. Até porque temos outros jogadores que podem decidir – explicou Neymar.
Ele admite que será um jogo complicado, que o Barcelona é um time tecnicamente superior, mas que o Santos tem condições de vencer.
- Vou jogar o futebol que estou acostumado, indo para cima e buscando o gol. Vai ser um prazer enfrentar um time como o Barcelona, mas estamos preparados para esse jogo.
do globoesporte.com

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.