3 de dez. de 2011


Está confirmada para o dia 9 de dezembro, às 10h, a inauguração do Fórum de Colniza da Justiça do Trabalho, numa parceria do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região e a Prefeitura Municipal. A sede da Justiça do Trabalho está localizada na Avenida Clarindo Sanches, 22, no centro de Colniza, ao lado da Escola IEPS.
“A Justiça do Trabalho é uma realidade em Colniza, graças ao apoio que recebemos do presidente do TRT de Mato Grosso, desembargador Osmair Couto, de outros desembargadores do Tribunal Regional da 23ª Região e do Conselho Nacional de Justiça”, afirma a prefeita Nelci Capitani.
Ela faz questão de ressaltar que, desde que começou a pleitear a vinda da Justiça do Trabalho para Colniza, contou com o apoio do desembargador Osmair Couto e de seus colegas do TRT da 23ª  Região. “Esta é uma conquista que trazemos para alavancar de uma vez o desenvolvimento de nosso município”, comemora .
A prefeita lembra que, quando confirmou a instalação do Forum da Justiça do Trabalho em Colniza, o desembargador Osmair Couto explicou que, com esse serviço do Judiciário, a cidade será polo de outros municípios mais próximos, como Cotriguaçu, Aripuanã, Juruena e Rondolândia, cuja população que precisar da Vara do Trabalho terá que se deslocar para Colniza.
“Isso trará uma maior movimentação em nosso comércio, na rede hoteleira, no transporte intermunicipal e, para consolidar Colniza como polo, está próxima a inauguração da agência do Banco do Brasil, que certamente será outro marco em nosso município”, destaca a prefeita.
As obras na sede da Justiça do Trabalho em Colniza continuam aceleradas e, nesta semana, chegou praticamente todo o mobiliário, equipe de vigilância e de montadores dos móveis para que, ao ser inaugurado, o Fórum de Colniza da Vara Trabalhista comece a funcionar e atender a população. “Espero receber a todos durante a inauguração de uma obra de grande importância para o que sonhamos de Colniza, um município cuja população vem trabalhando pelo seu desenvolvimento”, conclui Nelci.

Informações do http://www.24horasnews.com.br


TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.