16 de dez. de 2011

Filmes, música, futebol, isso só seria possível se existissem os melhores, os famosos, os que mais se destacam, então vamos escolher o melhor, e estão brigando por esse posto essas celebridades:


  • Daniel Radcliffe: Ator, seu maior personagem é da franquia Harry Potter, onde ele interpreta o papel principal, ou seja, o garoto Bruxo Harry Potter, ele se destacou esse ano por encerrar a série como nunca visto, o jovem, é considerado um dos jovens mais ricos do mundo. Tem 21 anos.
  • Neymar: Jogador, o garoto de 19 anos, joga no Santos e é o principal jogador do time e da seleção brasileira, o menino, concorre entre os gols mais bonitos do ano, e por pouco não ficou entre os 3 melhores jogadores do mundo.
  • Adele: Cantora, a inglesa de 21 anos, se destacou esse ano, por bater recordes do ITunes, e por bombar com as música Someone Like You e Rolling in The Deep.
  • Justin Bieber: Cantor, 17 anos, o jovem pop, lançou músicas de sucesso e ficou na mídia sempre, ele lotou o Morumbi(Brasil) com 58 mil pessoas, ele é o queridinho das meninas.
Agora é com vocês, a enque já está no ar, é só votar.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.