1 de dez. de 2011


fatima-bernardesDepois de 14 anos ao lado da bancada do Jornal Nacional junto com o seu marido, Willian Bonner, Fátima Bernardes deixa o telejornal de maior audiência da TV brasileira para ter um programa solo. A carioca formada em jornalismo pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) começou a trabalhar na Rede Globo no ano de 1987.
A substituta será Patricia Poeta, atual apresentadora do Fantástico. No comando do Fantástico ao lado do Zeca Camargo fica Renata Ceribelli, que em algumas ocasiões já substituiu um dos âncoras.
O futuro programa de Fátima Bernardes que entra na grade da Globo em 2012, ainda está sob sigilo. De acordo com a Folha de S. Paulo o programa será exibido diariamente nas manhãs da Globo. "O que eu posso adiantar é que eu continuarei com funções jornalísticas. Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo. Este ano, em abril, entreguei um resumo do que eu queria fazer e fiquei muito feliz quando soube que o projeto agradou. Já estamos trabalhando com um núcleo bem pequeno, mas já a partir da próxima semana a implementação desse programa será acelerada. Agora, por questões estratégicas, ainda não posso contar nada sobre a estrutura, cenário, locação, horário ou dia da semana", conta Fátima.
Fátima apresentará o Jornal Nacional até segunda-feira (5), quando haverá uma edição especial relembrando a carreira das duas jornalistas.

Informações do Minilua.com


TWITTER Siga-me no Twitter

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.