9 de dez. de 2011


Ivete Sangalo no Hospital Aliança (Foto: Reprodução/TV Bahia)
A cantora Ivete Sangalo retorna aos palcos no dia 28 de dezembro, em Porto Seguro, região sul da Bahia, após se recuperar de uma meningite viral que a deixou internada por mais de 72 horas no Hospital Aliança, em Salvador. Dois shows marcados para os dias 7 e 10 de dezembro, em Recife (PE) e São Bernardo do Campo (SP), foram adiados.
A assessoria de imprensa da artista divulgou que o show no interior de São Paulo terá como nova data o dia 15 de janeiro. A apresentação em Recife ainda não foi remarcada.
A cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica na tarde de quarta-feira (7). A recomendação dos médicos é para que a artista fique em repouso por cerca de 20 dias. "Assumi um compromisso com a equipe médica de que vou manter o repouso", disse Ivete antes de deixar o hospital.
Aguardada pelos fãs que faziam vigília em frente ao hospital e cantavam os sucessos da cantora, Ivete chegou a brincar. "Minha gente isso aqui é um hospital", disse. "Para ficar doente é preciso ter saúde e isso eu tenho", completou.Apoio
Ainda abatida, mas brincando com os fãs que estavam do lado de fora do hospital, ela explicou como passou desde a descoberta da doença. "Os dois primeiros dias foram difíceis por causa da dor de cabeça, uma dor fulminante que eu nunca tinha sentido. Por isso a minha preocupação", comentou a cantora.
Perguntada se o desconforto havia sido contornado, ela confirmou e explicou também que foi adotada toda cautela na hora do diagnóstico. "Passou a dor. Eu vinha tomando um antibiótico por causa de uma inflamação de garganta, por isso a espera para um diagnóstico mais preciso", explicou. "Fizemos uma punção ontem, o fato de eu estar ainda internada é que a punção na coluna gera dor de cabeça também", disse.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.