30 de dez. de 2011


Dois homens assaltaram na tarde desta sexta-feira (30) uma lotérica no centro de Cuiabá, na rua Comandante Costa, e foram baleados durante a fuga nas imediações da rua Monsenhor Triebaud, próximo ao Cemitério Nossa Senhora da Piedade. Os ladrões foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais militares.
helicóptero procurando bandidos que assaltaram lotérica em Cuiabá (Foto: Marcy Monteiro Neto/ G1)Segundo informações da PM, os suspeitos estavam fugindo em uma moto quando foram localizados por policiais que estavam em uma viatura. Em seguida, começou uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, que tiveram que pedir apoio de outros PMs e até do helicóptero da corporação. A unidade sobrevoou toda a região central da cidade atrás dos suspeitos.
Depois da troca de tiros, os ladrões foram baleados gravemente. Um deles teve um dos dedos decepado após ser ferido por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos foram presos após serem baleados e, na sequência, foram socorridos por médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Os suspeitos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Após receberem alta, segundo a polícia, eles devem ser presos e vão responder por assalto. Não foi revelada a quantia em dinheiro que foi roubada da lotérica.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.