30 de dez. de 2011

AFP PHOTO / Frederic J. Brown
Nasceu, na manhã desta sexta-feira, 30 de dezembro, em Nova York, a primeira filha da cantora Beyoncé, de acordo com informações divulgadas pela revista New! Magazine. Ainda segundo o periódico, a herdeira da diva pesa 3,1 kg e se chama Tiana May Carter.

Tabloides americanos já haviam informado, nos últimos dias, que Beyoncé já tinha reservado uma suíte no Hospital St. Luke's Roosevelt, em Nova York, para aguardar a chegada da primogênita, fruto do relacionamento  com o rapper Jay-Z. Os jornais informaram, também, que o quarto ocupado pela cantora foi o mesmo em que Alicia Keys se hospedou quando deu à luz seu filho Egypt, em 2010.

Beyoncé anunciou a gravidez em agosto, durante o VMA, em Los Angeles. A musa dividiu sua felicidade com o público quando subiu ao palco da premiação. “Quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim”, declarou, à época, acariciando a própria barriga com as mãos. 

Em outubro, a cantora chegou a ser alvo de especulações sobre uma possível farsa quando, durante uma entrevista, a região abdominal se dobrou num formato estranho e distorcido. Mesmo com o anúncio do nascimento da primeira filha, alguns internautas ainda lembraram a suspeita da falsa gravidez postando fotos de travesseiros no Twitter em referência ao “bebê”.  

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.