20 de dez. de 2011


A enfermeira Camila Correia foi multada pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis) em R$ 3.000 por crime ambiental. Ela virou alvo de investigação policial após um vídeo na internet mostrar que Camila espancou até a morte seu cachorro da raça yorkshire. 


De acordo com o Ibama, ela terá 20 dias para apresentar a defesa. A multa é administrativa e baseada nos artigo 32, da lei 9.605, e 29, do Decreto 6514/2008. 



Durante o seu primeiro depoimento à Polícia, após a descoberta do caso, a enfermeira comentou que após almoçar com o marido e a filha em um restaurante, ficou "chateada com a bagunça" armada pela cadela de quatro meses de idade. 



- Não fiz (espancamento) por raiva nem por estar nervosa. Fiz assim como se fosse uma coisa normal. 



Nesta terça-feira (20), ela confessou ao delegado Carlos Firmino Dantas que já havia dado palmadas na cadela da raça yorkshire, filhote comprado dois meses antes por R$ 500. 



- Eu agi daquela forma, mas não tinha noção do que isso causaria. 




Durante o segundo depoimento à Policia Civil, ela contou que assim que mudou para Formosa (GO), surgiram problemas no relacionamento com a vizinha que postou um novo vídeo sobre o espancamento da cadela yorkshire. 



- Eles (vizinhos) faziam barulho e lançavam lixo na área de serviço do apartamento.

do r7.com

Queremos justiça, o que essa dona Camila Correia, é da maior crueldade que existe no mundo, 3.000 reais não é nada em vista do que ela fez, ela precisa é de morrer na cadeia, ou ser internada em uma clínica para doido, porque é isso que ela é, Doida, nossa justiça não está com nada, queremos ver essa mulher ser punida corretamente.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.