30 de dez. de 2011


Neymar Jr_Kashiwa_DjalmaVassao_GP_700O Real Madrid se empolgou com a afirmação do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e pretende voltar à carga para tirar Neymar da Vila Belmiro, segundo informou o diário esportivo espanhol AS, nesta sexta-feira (30).

Luis Alvaro ironizou um suposto acerto prévio entre o atacante santista e o Barcelona. A declaração de que não há nenhum contrato com os rivais, animou dirigentes do Real Madrid, que podem retomar as tentativas de levar Neymar para a Espanha.

A insistência, segundo o AS, acontece porque o técnico do Real Madrid, José Mourinho, pede à diretoria um craque “excepcional”, capaz de fazer frente ao argentino Messi, do Barcelona.

Dirigentes do Real veem em Neymar esse craque excepcional e apostam na adaptação do jogador ao time para superar o fenômeno Messi na Europa.

O Real Madrid está mais confiante que pode levar Neymar por acreditar que os rivais não terão condições financeiras de arcar com os custos da transferência do atacante santista para Barcelona. O time de Madri teria oferecido cerca de 58 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões) em sua última proposta, recusada pelo Santos.


Atualmente, a multa rescisória de Neymar gira em torno dos 70 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões), mas o jogador tem contrato até 2014 e já afirmou que pretende cumpri-lo.

Concorrência

Nesta quinta-feira (29), o lateral-direito do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves afirmou que sua equipe precisa contratar Neymar imediatamente.

- O melhor momento de Neymar é agora, não sabemos como ele estará daqui a dois anos. Se o clube quiser mesmo contar com ele, que venha o quanto antes.

do r7.com

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.