20 de dez. de 2011


O vídeo da música “Friday”, de Rebecca Black, foi o mais visto de 2011 no YouTube, segundo dados divulgados pelo próprio site nesta terça-feira (20) --Rebecca foi escolhida para ser a apresentadora da retrospectiva do site.
A cantora norte-americana Rebecca Black, que virou fenômeno com o clipe de 'Friday' (Foto: Chris Pizzello/AP)
O YouTube, site do Google, revelou que os vídeos do site foram vistos mais de um trilhão de vezes durante o ano –“cerca de 140 visualizações por cada pessoa do planeta.”
Seguindo Rebecca Black, o segundo vídeo mais visto do ano foi o Ultimate Dog Tease, que mostra um “cão falante” sendo provocado pelo seu dono.
Dois vídeoclipes do programa “Saturday Night Live”, produzido pela rede NBC nos Estados Unidos, estão entre os dez mais vistos: “Jack Sparrow”, com a participação de Michael Bolton, e “The Creep”, com Nicki Minaj e John Waters.
O vídeo com os bebês gêmeos que conversam entre si, que teve mais de 56 milhões de visualizações, também está presente na lista.
O YouTube também listou os vídeos produzidos por grandes gravadoras que foram mais vistos. Em primeiro lugar, ficou o videoclipe da música “On the Floor”, de Jennifer Lopez, seguida por “Party Rock Anthem”, do grupo LMFAO. Trabalhos com Bruno Mars, Nicki Minaj, Jessie J e Katy Perry também aparecem na lista.
Veja o vídeo mais acessado do You Tube em 2011, abaixo:

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.