30 de dez. de 2011


2011 foi e ainda está sendo um ano cheio de notícias no nosso município e por isso vamos fazer uma retrospectiva dos fatos que mais marcaram nossa cidade no ano de 2011!



  • VEREADOR AGRIDE COLEGA DE TRABALHO EM SESSÃO NA CÂMARA


O vereador Elpido agrediu o companheiro Anchieta em sessão em que o agredido acusava o agressor em uma denuncia, e o vereador denunciado não gostou das palavras e nem da denuncia feita por Anchieta o senhor Elpido foi para cima do denunciante agredindo a pancas e socos, transformando-se numa verdadeira baderna e manchando nossa cidade, veja o vídeo: 



  • COLNIZA-MT FICA EM ESTADO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DAS ESTRADAS
Com as fortes chuvas as rodovias sentido Aripuanã, Cotriguaçu e sentido os distritos do Guariba e Guatá viraram verdadeiros barreiros e atoleiros dificultando a passagem de qualquer veículo que queira entrar ou sair da cidade, deixando a cidade praticamente isolada, fazendo que a Prefeita Nelci Capitani declarasse estado de emergência. O pior aconteceu a ponte do rio aripuanã foi levada pelas chuvas, ocasionando um verdadeiro caos.
VEJA IMAGENS E UM VÍDEO: 






  • POSTO DE GASOLINA É ASSALTADO
Os meliantes entraram já apontando um revolver calibre 38 e levando o dinheiro, imagens do circuito interno do posto captaram a ação e depois de alguns dias os assaltantes foram presos. Veja o vídeo:


  • ACIDENTE ENTRE TRATOR E MOTO MATA MULHER
A mulher seguia sentido Aripuanã e ao tentar ultrapassar o trator este virou bruscamente passando por cima da vítima que morreu no local. Segundo as testemunhas do acidente, o condutor do Skidder, máquina pesada usada para extração de madeira, evadiu-se do local sem prestar socorro. Os veículos foram recolhidos e lavados para a Delegacia de Policia.
  • BEBÊ MORRE DENTRO DA BARRIGA DE SUA MÃE EM HOSPITAL
No dia 23 de Março o bebezinho Pedro da mãe Josilene Vieira não teve a chance de ver o mundo, pois os responsáveis do hospital municipal deixou que o bebê morresse dentro da barriga de sua mãe, um descaso total que já mais será esquecido. Vejam o vídeo: 






  • AGÊNCIA DO SICREDI É FUZILADA E ASSALTADA POR BANDIDOS EM COLNIZA/MT
Bandidos conhecidos pelo nome de "Novo Cangaço" amedrontaram a população da cidade, eles chegaram em mais ou menos 6 homens, fortemente armados, atirando pra todo lado e fazendo vários reféns, o local ficou totalmente acabado, e depois de 20 minutos de muita tensão e medo, os assaltantes deixaram o local levando 8 pessoas como reféns, as pessoas eram constituídas por funcionários da agência e pessoas que foram ao banco, à uns quilômetros da cidade os reféns foram soltos e a polícia continuou a busca, os meliantes pararam em uma ponte desceram, atearam fogo na caminhonete usada na fuga e depois fugiram. Com outro carro eles toparam uma boiada dificultando a fuga fazendo com que voltassem e se deslocassem sentido Guariba, para se esconder e esperar que visse um carro para a fuga, mas não esperavam que a polícia agisse tão bem, os policiais encontraram o esconderijo deles, houve trocas de tiros e foi recuperado 80 mil reais do dinheiro roubado e apreendido fuzis usados no assalto depois disso nada mais foi falado. 
Veja o vídeo: 

  • ANIVERSÁRIO DE COLNIZA
Dia 26 de Novembro desse ano, Colniza completou 13 anos de emancipação política e a prefeita em jogo de marketing político trouxe à cidade a dupla Christian e Cristiano, a dupla sertaneja que canta a música Fã, o show foi muito bom, mas isso não apaga o péssimo mandato feito até agora pela nossa prefeita.

 
 








  • APAGÃO EM COLNIZA  
Dia 8 de Dezembro, Colniza e Aripuanã sofreram um apagão de 8 horas, a cidade ficou totalmente no escuro e sem esclarecimentos da Cemat.

  • 900 REAIS EM NOTAS FALSAS EM COLNIZA
Em operação conjunta, PM e Polícia Civil apreenderam 3 meliantes com 900 reais em notas falsas.

  • A CALAMIDADE JÁ COMEÇOU!
Estamos a um dia de 2012 e já começaram as fortes chuva e os atoleiros já estão aparecendo, será que vamos viver mais um vez um estado de Calamidade????

ESSA FOI NOSSA RETROSPECTIVA DE 2011 COM FATOS DE COLNIZA MATO GROSSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. E QUE VENHA 2012 COM MAIS NOTÍCIAS!

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.