16 de dez. de 2011


TEXTO DE RENATO PANTANAL DO SITE OPANTANALONLINE.COM
Vejam bem, na Br sentido Guariba quase em frente a Serraria Verdã alguns indivíduos estão fazendo do local um depósito de lixo, um verdadeiro desrespeito com toda a sociedade e principalmente com quem mora nas proximidades.
Conforme vocês irão ver nas imagens abaixo o local já está bem sujo e podemos encontrar de tudo entulhos, lixos doméstico, latas, garrafas, pneus, madeiras, restos de construção e até animais mortos,  confiram as imagens:
DSC00270 300x224 Colniza/MT   Entrada da Cidade virou um Lixão.
DSC00271 300x224 Colniza/MT   Entrada da Cidade virou um Lixão.
DSC00272 300x224 Colniza/MT   Entrada da Cidade virou um Lixão.
Saúde Pública
Isso é uma vergonha para nossa Cidade, pois este “Lixão” está a menos de 1000 metros da entrada do Município deixando uma péssima impressão para Colniza.
É claro que a Prefeitura não é culpada pela atitude destes indivíduos, mas estamos em uma época muito perigosa, ou seja, estamos no período das chuvas e o risco de uma epidemia de Dengue é grande por isso pedimos em nome da população para a Prefeitura ir até o local e fazer uma mega limpeza, pois a sociedade não pode pagar pela atitude destes criminosos.
Responsabilidades
A Prefeitura Municipal de Colniza tem a obrigação de cuidar da saúde dos moradores, mas também os moradores tem a obrigação conservar e ajudar na limpeza e acima de tudo cada cidadão tem a obrigação ética de denunciar estes criminosos para as autoridades locais.
Sendo assim é inadmissível vermos estas irregularidades e ficarmos de braços cruzados, pois temos certeza que 99,99% dos moradores não concordam com o que está acontecendo e é só com a união que iremos resolver esta situação.
Moradores de Colniza não sejam coniventes com estes criminosos denunciem.
TEXTO DE RENATO PANTANAL DO SITE OPANTANALONLINE.COM
O Desenvolvimento da nossa Cidade depende da participação de todos(as)!
A sua participação é muito importante para nossa equipe.
Fique a vontade e deixe o seu comentário!


Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.