4 de jan. de 2012


Assim que descobriu que sua amada tinha grandes chances de entrar no “Big Brother Brasil 12”, ainda em dezembro, o músico Filipe Soldati preferiu colocar um ponto final no namoro de pouco mais de dois anos com a estudante de psicologia Renata, de 21 anos:
— FIcamos juntos por dois anos e dois meses, e terminamos no meio de dezembro, assim que saiu a definição que ela estava entre as finalistas. Eu virei pra ela e falei: “Olha, meu amor, é melhor a gente terminar...”. Ela entrando, eu sei que coisas podem acontecer lá dentro, e pode não ser legal para mim. Terminamos porque eu não quero ficar com imagem de corno, né (risos). Achamos melhor assim, até porque o que existe entre nós é um superamor, a gente se ama muito, nossa relação é linda.
Filipe diz ainda que está preparado, sim, para vê-la beijando outro homem — ou até mesmo outra mulher!
— Falei com ela: “Se for para ganhar, pega geral! Seja homem, mulher, se vira! (risos)”. E a gente pensa assim mesmo — diz ele, que, apesar de acreditar que vão rolar as ficadas, acha difícil que Renata se apaixone de verdade lá dentro: — Isso tudo está sendo um turbilhão para mim, e ela é novinha, né, tem só 21 anos... Mas eu acredito que ela não vá se apaixonar por ninguém lá dentro. Renata vai entrar é pra jogar, e vai ser uma grande jogadora.
Sobre as característas da nova sister, ele não poupa elogios:
— Ela é superhumilde, comunicativa, longe de ser barraqueira! Quando entra numa briga é para apaziguar, e consegue! É muito persuasiva... Ela é perfeita!

do 
http://extra.globo.com

Tagged: ,

Um comentário:

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.