30 de jan. de 2012


Uma pessoa que estava na plateia da peça "Xanadu" no sábado, 28, fez um vídeo em que mostra os momentos posteriores à queda de Danielle Winits e Thiago Fragoso. A dupla que protagoniza o musical, em cartaz no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, despencou em cima do público de uma altura de cinco metros quando um cabo de aço se soltou.
O vídeo mostra os dois caídos no meio da plateia cercados pelo público. A pessoa que fez a gravação comenta que Thiago não está bastante machucado: "Ele não está se mexendo, ela está (...) Ele está bem pior, dá para ver". Por volta de 1 minuto e 40 segundos, é possível ver a atriz sendo retirada da plateia por dois seguranças.
Alguns minutos depois, Sidney Magal aparece no palco para dar satisfações. Em poucas palavras, ele dispensa os espectadores e diz que todos serão ressarcidos: "Vocês já compreenderam, uma coisa que nós não gostaríamos que acontecesse. Quem quiser seu dinheiro de volta, passa na bilheteria ou marca para outro dia, que será um grande prazer". 

As informações são do Ego.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.