31 de jan. de 2012


felipe vasco 450A ameaça foi cumprida. Se na semana passada o elenco do Vasco revelou o desejo de não se concentrar por conta dos salários atrasados, apenas nesta terça-feira (31) levou adiante a vontade. Desta forma, os jogadores, que treinaram pela manhã, retornaram para suas residências após a atividade.
A programação inicial apontava que o grupo deveria seguir para a concentração, já que nesta quarta-feira (1º), às 17h, encara o Bangu, em Moça Bonita.
Com a atitude dos jogadores, o elenco apenas aparecerá em São Januário às 10h. Os atletas almoçarão juntos e seguirão no ônibus do clube para o estádio, na zona oeste da capital carioca.
Os jogadores tomaram a decisão e comunicaram a diretoria, que tentou, sem sucesso, convencê-los do contrário. Na semana passada os cartolas até tiveram êxito, mas, como os vencimentos continuam com atrasos, o elenco se mostrou irredutível.
O Vasco deve o mês de dezembro e o 13º salário de 2011 para os jogadores. Desde o começo da temporada os atletas reclamam da situação, mas somente parte do direito de imagem, que estava atrasado, foi quitado.
A situação ocorria desde o ano passado, mas o clube, na base do papo, conseguia ir contornando perante os jogadores. Para isso, era fundamental a presença do diretor Rodrigo Caetano, que tinha a confiança do elenco. Contudo, o cartola agora está no Fluminense.
Em seu lugar entrou Daniel Freitas, que também tem a simpatia do grupo. Porém, o novo diretor executivo se viu sem ação quando o vice de finanças, Nelson Rocha, minimizou para os jornalistas o problema, na semana passada, revoltando os jogadores.
Na ocasião, o meia Felipe, um dos líderes do time, convocou a imprensa e afirmou que os salários continuavam atrasados, deixando tenso o clima no Vasco.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.