30 de jan. de 2012


  Na madrugada desta segunda-feira, Mayara conversou com Ronaldo no Quarto Selva. O brother que lia um livro, deixou a leitura de lado para papear com Mayara sobre a indicação e a votação do Paredão.

"Eu tenho que ser muito sincera, achei uma viagem este Paredão", disparou a arte-educadora. "Não era este Paredão que era para ser feito", disse o vendedor.

A paulista reclamou que antes da gaúcha ser Líder ela não desempenhava nenhum papel dentro da casa. “Ela nunca fez nada aqui, nunca", disparou. "Se não fosse o Yuri ela já tinha rodado. Ela vive dando patada no João Carvalho. É assim o tempo todo. Ela só abre a boca para diminuir", queixou-se Mayara,

Monique entrou na conversa e comentou que se bicou com a sister duas vezes nesta semana. "Ontem eu pedi para ela fazer um negócio para mim e ela disse que não ia fazer, porque ia parecer que ela não estava fazendo nada. E hoje eu me ofereci para lavar louça e ela respondeu grossa: 'então levanta daí'", comentou a gaúcha.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.