29 de jan. de 2012


A coluna descobriu detalhes da gravação de um dos comerciais  que Jennifer Lopez fez para a Brahma, mantido em sigilo absoluto. Na cena, a diva pop recebe de um carteiro vários convites para grandes premiações, como o Oscar, por exemplo, mas não está nem aí. Procura enlouquecidamente pelo único que lhe interessa: o do camarote da cervejaria para o Carnaval do Rio. Quando finalmente encontra, comemora.
Foto: Divulgação
Quem viu conta que, apesar do gênio forte da cantora no set de gravação em Los Angeles, ela tem rebolado. JLo chegou a cancelar um ensaio, mas aprendeu a sambar em 30 minutos e também umas palavrinhas em português. Ela recebeu cachê de 2 milhões de dólares para estrelar a campanha e dará o ar de sua graça latina na área vip, no domingo de Carnaval.
Por falar em espaço disputado, a promoter Alicinha Cavalcanti recebeu só este mês mais de 800 pedidos de convite para o Camarote da Brahma. Mas em sua lista só entram nomes de peso. Por enquanto, tem Rodrigo Santoro, César Cielo, Fiuk e a modelo internacional Alice Dellal.
O DIA

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.