6 de abr. de 2012

Que Penúltimo capítulo marcante e emocionante, a novela foi líder de audiência batendo a Globo e o Melhor, deixou aquele gostinho de saber que é esse Assassino, a autora não vai fazer igual fez Aguinaldo Silva em Fina Estampa, deixando o maior mistério da trama sem ser revelado... 
Segunda vamos saber qual o segredo de Carlos, que não é o Assassino, o final entre Francisco e Patrícia, e a identidade do temível Palhaço Assassino...

Você vai perder? Pode ser até quem a gente menos espera... 

PS: Penúltimo Capítulo marcou até 14 pontos deixando a Globo para trás... Imagina o último capítulo!


Ninguém, era apenas um plano para não colocar a Vida dos amigos do Bolão em Jogo!


Amizade sempre!

Tagged: , , ,

29 comentários:

  1. eu acho que quem e o palhaço assasino e marizete,porque ela ta se fazendo de doente e acho que e so para matam seu colega.e tambem ela nao foi a festa.e parabem a autora da novela vidas em jogo,porque o autor da novela fina espamta nao revelou quem era o amante do CRO...meus parabens

    ResponderExcluir
  2. Tudo indica que pode ser a Marizete, mas eu sinto que essa revelação vai ser surpreendente para todos... Muito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o palhaco assasino e o severino porque ele e amigo de adauberto ele deu uma chace para adauberto trabalhar no restaurante

    ResponderExcluir
  4. Nao deve ser nenhum do bolão...deve ser alguem q ninguem mais lembra....a atriz q faz a marizete ta doente....por isso desapareceu...sem graça se for ela

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q na verdade o palhaco nao eh assassino...ele apenas vinge matar os psrticipantes do bolao pra eles sairem de cena...e isto foi planejado a principio pela andrea e augusta, afinal a augusta vestiu a andrea pro enterro e o corpo nao era dela...a augusta nao percebeu?...depois, augusta revelou o plano a adalberto, que se juntou a elas para pegar o jorge, que apesar de todos verem ele pegando fogo, ele eh duble e pode mto bem ter usado um truque e tbm nao ter morrido...rs...legal minha versao, nao?

    ResponderExcluir
  6. o assasino do bolão vai umaqenem passa pela sua cabeça

    ResponderExcluir
  7. A Autora confirmou que é alguém do Bolão, mas pq ela não poderia mentir e pegar todo mundo de surpresa...

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é o belmiro ou o severino.
    Pq assim que o francisco saiu, quem saiu logo atras foi a margarida e o severino, os dois estranhos. mas nao é a margarida disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que pode ser a namorada da Algusta,a mãe do Raimundo...porque pode ser quem a gente menos espera...

    ResponderExcluir
  10. bom gente eu acho que é Margarida por que ela chego na festa se arrumando e tbm toda desconfiada ,e as vezes ela deixa algumas ameaça solta no vento.

    ResponderExcluir
  11. Acho que eh o mauricio.... Ele sumiu

    ResponderExcluir
  12. eu acho q é o zé o cachorrinho do carlos ele deve ter pegado algumas pedras de crak q o wellitom deixou cair e ficou muito doido

    ResponderExcluir
  13. devê ser a mãe Dina (kk)

    ResponderExcluir
  14. eu sei é o severino vai ser revelao no ultimo captulo

    ResponderExcluir
  15. Severino, minha avaliação psicológica sobre ele baseada em minha formação de psicologia: http://misteriosdasnovelas.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  16. vai pra meda agora a novela da interessante quem é o palhaço assassino eu acho que o palhaço assassino é ( Belmiro,Margarida ou Marizete ) ... pkkk o palhaço é muto grande só segunda feria eu queria que o francisco ficasse com a patricia... será que o francisco vai morre

    ResponderExcluir
  17. o palhasso assasino é amdreia ela finjiu que morreu para matar todo mundo do bolão vcs estão doidosestá claro que foi a andreia

    ResponderExcluir
  18. o palhaço e eu qui nunca apareci na novela mais faço parte do bolão otarios

    ResponderExcluir
  19. TÁ NA CARA QUE O PALHAÇO ASSASSINO É O MAURÍCIO QUE SUMIU NO MEIO DA NOVELA.........ELE CONHECE O FRANCISCO E PROMETEU QUE IA SE VINGAR DE TODO MUNDO......

    ResponderExcluir
  20. GENTE O QUE MAIS ACHO INCRIVEL É QUE A RITA PASSOU DE BOAZINHA PARA VILÃ E NINGUEM TÁ FALANDO NADA A RESPEITO SÓ PENSAM NO TAL DO PALHAÇO ASSASSINO ESPERO QUE A DECEPÇÃO NÃO SEJA GRANDE COMO FOI COM A RITA.......

    ResponderExcluir
  21. vania acho q é o ivan pq nimguem quiz da a segunda parte do premio assim como andreia apareceu ivan pode esta vivicimo

    ResponderExcluir
  22. NÃO SEI MEU NOME !08/04/2012, 14:28

    Tão falando que é a Patricia, mas não pode ser a Patricia não tem sentido algum ser a Patricia vai perde totalmente a graça ser a Patricia, eu acho que é a Marizete porque quando a dona Augusta morreu a Marizete saiu e disse que ia mostrar alguns sapatos para uma amiga e saiu com uma bolsa grande , e se ela foi encontar com uma amiga, como ela mão tem álibi ? amiga dela poderia ser o álibi dela não é ? e quando o Zé deu a noticia da morte da Dna.Augusta ela tava meio que deu um sorrisinho disfarçado , então é Claro que é ela !!

    ResponderExcluir
  23. a autora mentiu disse quem matou ivan matou a augusta, agora esse papo furado de que foi a rita so porque quiz transforma-la em vilã que culpar a rita de tudo de ruim que acontece , daqui a pouco vai culpa-la da guerra dos 40 da segunda guerra mundial.... que autora mentirosa.

    ResponderExcluir
  24. eu tbm axo q é a marizete pq?ela ta muito sumida fingindo q ta doente pra matar e fikar com a segunda parte do bolão e essa safada...

    ResponderExcluir
  25. Acho que é o Mauricio ou a Tal da Adalgiza mae de Raimundo ou a Cacau ou poder sero Fabinho ele matou o Kleber só porque chamou ele de Biba imagina por 20 milhões kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Francisco 09/04/2012

    acho uma pena, o que a autora(o) da trama fez com a Ritinha, ela nao merecia ser presa, a patricia aprontou tanto e depois ferrarão com o final da Ritinha, estou muito tristeeee......

    ResponderExcluir
  27. eu acho que o francisco devia ficar com a rita pq a patricia aprontou muitas e para mim quem e o palhaço e a patricia ou o adaberto

    ResponderExcluir
  28. eu sempre soube q a rita era culpada ,desde quando ela levou aquele tiro no braço,si ela fosse inocente ali ela teria si rendido e aguardado a justiça, mais ñ,mesmo sangrando muito fugiu e ainda pediu dinheiro pro carlos pra fugir do pais afinal quem tem cú tem medo né!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.