Muitas histórias sobre misteriosos artefatos e até ruinas encontradas na Lua, já vieram a público, criando uma grande questão sobre o que realmente foi encontrado no local em todas as missões feitas pela NASA.
Tudo isso sempre foi um boato, mas um ex-gerente da NASA, Ken Johston, que foi despedido por tentar revelar a verdade, afirma que no lado escuro da Lua existem muitas coisas que provariam à existência de vida extraterrestre inteligente, bem próxima a gente.
Johston revelou que durante as missões Apollo, os astronautas enviados voltaram para a Terra trazendo provas em forma de fotografias que mostravam ruínas de antigas cidades feitas por seres desconhecidos, além de imagens de diversos artefatos encontrados em solo lunar.
Essas fotos acabaram sendo destruídas pela NASA, para que ninguém indevido colocasse suas mãos em provas tão importantes. Uma das pessoas que participou desse acobertamento foi Donna Hare, que fazia parte da equipe de fotografias, e afirma que várias imagens foram modificadas para não mostrarem certas coisas.
Cada vez mais o número de funcionários da NASA que vem a público dizer que todos estamos sendo enganados cresce, deixando todos com a pulga atrás da orelha. Afinal por que eles mentiriam sobre isso? Mesmo porque essas revelações colocam até mesmo suas vidas em perigo.
Certamente a NASA esconde algo de nós, mas o que será que ela sabe?
Misterioso...
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.