Até que enfim pudemos ver o verdadeiro futebol que a Seleção Brasileira tem a nos oferecer, mas vamos à um pequeno texto narrativo do que aconteceu na noite passada.
Primeiro tempo sem graça:
2º Tempo eletrizante:
Primeiro tempo sem graça:
Antes do jogo começar vimos um verdadeiro espetáculo, de arrepiar, 45 mil pessoas cantando o hino nacional, foi de uma grandeza tão grande, que concerteza balançou os jogadores, até eu vendo pela TV me arrepiei, imagina quem estava no estádio... Mas vamos ao jogo...
O primeiro tempo foi como o primeiro jogo, com poucas chances, a chance mais real de gol foi de Neymar, que depois de errar um passe, a bola sobrou para ele, e número 11 do Brasil deu um chute colocado, obrigando o goleiro à fazer uma bela defesa. No mais foi 45 minutos de pouco futebol.
Brasil conquista o troféu do Superclássico das Américas. |
2º Tempo eletrizante:
Diferente do 1º tempo, o Brasil entrou mostrando o futebol que todos queremos ver, foi pra cima, o Neymar jogou a vontade, o Lucas, pela primeira vez como titular arrebentou, o Ronaldinho foi o que queremos ver... Foi um verdadeiro show de bola...
Tenho que destacar uma coisa engraçada, o Lucas trocou de camisa 2 vezes, ele levou um tapa na cara (isso não é o engraçado), e começou a sangrar, trocou uma camisa, mas sujou mais uma vez a camisa (isso no 1º tempo). E no segundo tempo em um contra-ataque fulminante, Lucas recebeu e largou na frente, característica dele, e meteu pra dentro do gol. (Brasil 1x0 Argentina).
Mais pra frente Neymar recebeu um puxão e o número de sua camisa foi arrancado, e foi obrigado a trocar sua camisa (isso já no 2º tempo) e logo após a troca, quem fez o gol? Sim, Neymar... Cortês roubou a bola, partiu com ela em direção ao gol, deu o passe para Diego Souza, que deixou Neymar para fazer o gol. (Brasil 2x0 Argentina). Resultado que deu ao Brasil o troféu do Superclássico das Américas, graças as trocas de camisetas (brincadeira)... Mas fora isso foi um futebol bem apresentado, um futebol que nós brasileiros queremos ver, Neymar solto, jogando bonito (mas não enfeite sempre Neymar), o Ronaldinho fazendo firulas e jogando sério ao mesmo tempo, o Lucas indo pra cima... Esse é o verdadeiro futebol brasileiro, esperamos que a seleção jogue sempre assim (lembrando que essa não é a seleção completa), destaque para o lateral Cortês que jogou muito. Agora temos que dizer: GANHAR É BOM, GANHAR DA ARGENTINA É MELHOR AINDA.
TRIO DE OURO DO BRASIL. Ronaldinho Gaúcho, Lucas e Neymar. |
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.