3 de fev. de 2012


O episódio envolvendo Ronaldinho durante a pré-temporada em Londrina teve um peso importante no processo de “fritura” de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo e uniu dirigentes contra o técnico.

Depois que descobriu que o jogador esteve com uma mulher na concentração, o treinador cobrou da diretoria uma punição ao camisa 10 rubro-negro. Coube ao então diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, conversar com o jogador sobre o fato. 

Em vez de determinar um castigo, o dirigente se aliou ao atacante. De Ronaldinho, Veloso escutou o descontentamento com o treinador e prometeu tomar uma atitude para que Vanderlei saísse.

O diretor também procurou Michel Levy para minar o comandante. Apesar de ter suas diferenças com o vice de finanças, Veloso considerou o momento oportuno para ganhar força interna na missão de tirar Luxemburgo do Fla.

Veloso sequer acompanhou a delegação rubro-negra na viagem à Bolívia. O nome dele constava na relação que havia sido enviada pelo Flamengo à empresa responsável pela organização da viagem.

Apesar de ter sido um dos responsáveis por articular a saída do treinador, Veloso não é o principal alvo das críticas de Luxemburgo. A maior bronca do treinador é com Michel Levy e Ronaldinho.

Em relação ao vice de finanças, o estopim para o rompimento definitivo aconteceu depois que Levy chamou os jogadores de “marqueteiros”, após eles cobrarem os salários atrasados. Já sobre o camisa 10, o treinador saturou-se das indisciplinas e das regalias do atacante.

do band.com.br

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.