7 de fev. de 2012

Peter McNeal, ex-baterista do Cake, em nota publicada pelo site da Fox News (Foto: Divulgação)




O baterista Peter McNeal, que já foi integrante da banda Cake e tocou com Norah Jones, compareceu a um tribunal em Los Angeles na sexta-feira (3). Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma garota de dez anos. Segundo informações do site da rede de TV americana Fox News, ele foi detido em janeiro, mas foi solto após pagar fiança de US$ 250 mil.
McNeal, 45 anos, é suspeito de incidentes anteriores com outras vítimas, de acordo com a polícia de Los Angeles. Ela está em busca de informações sobre outras crianças que teriam sido sexualmente abusadas pelo músico. McNeal já havia sido detido em 2009, acusado de abusar de outra criança, em caso que ainda não foi resolvido.
McNeal foi membro do Cake entre 2001 a 2004 e atuou como músico de estúdio para Norah Jones e outros artistas, como o cantor americano Mike Doughty.
"Fiquei arrasado ao saber da prisão", disse Doughty à Fox News. "Não há nada na minha experiência com ele que faça notar que Pete é um monstro. Mas alguém que é acusado de abuso sexual infantil fica permanentemente rotulado como monstro, independentemente da decisão do júri". As datas do pré-julgamento e do julgamento serão definidas posteriormente. Peter McNeal será formalmente acusado pelo crime na sexta-feira (10).
do G1

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.