Fazendo referência à famosa marchinha da década de 60 Cabeleira do Zezé, a música lembra de maneira muito bem-humorada a história de Maria Verônica Aparecida Santos. A pedagoga confessou a farsa depois de andar pelas ruas com uma barriga feita de silicone e pedaços de pano.
Veja a letra da música:
Olha o barrigão dessa mulherÉ filho ou não é? É filho ou não é?É a supermãe de TaubatéSai dessa, mulher. Sai dessa, mulherA gente quer ter uma provaÉ filho ou é bola de ar?Parece que é fantasia pra ela na Banda Mole brincarOlha a barriga dela, olha a barriga dela.
Fantasia
Imitações da falsa grávida também deverão ser vistas durante o Carnaval. Algumas lojas de fantasia de Taubaté já receberam diversos pedidos de foliões interessados em brincar com a imagem de Maria Verônica.
A vendedora de um ponto comercial da cidade, Shalana Francini Marconi, de 25 anos, conta que já vende barrigas falsas e até o Carnaval venderá vestidos semelhantes aos que a pedagoga utilizava quando se dizia grávida.
- Minha chefe já está procurando um vestido igual ao da grávida. Várias pessoas já vieram perguntar. Vai ter de monte no Carnaval.
do r7.com





0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.