O jogador, que seria reserva, sequer foi relacionado para o banco. A negociação é de compra, com valor estimado em R$ 3 milhões - aproximadamente R$ 1 milhão a menos do que os gremistas pretendiam receber.
Com a liberação do Grêmio, falta apenas o acerto salarial entre o atleta e o clube paulista para a contratação ser anunciada pelo Corinthians. Mas o retorno de Douglas ao Parque São Jorge deve ser confirmado até sexta-feira.
Douglas chegou dos Emirados Árabes ao Grêmio em fevereiro de 2010. Em dois anos no Olímpico não conseguiu se tornar unanimidade. Viveu bons momentos, chegando à Seleção Brasileira, mas os torcedores não reconheceram nele um jogador com a característica que exigem de seus ídolos, considerando-o pouco vibrante.
Como seu contrato com o Grêmio encerrava-se no fim do ano, o Grêmio tinha duas alternativas: ou renovar, ou vender o jogador. Houve muita polêmica nas negociações com Douglas e com seus empresários, havendo grande diferença entre a oferta salarial e a pedida para antecipar a renovação. Não restou outra alternativa - temendo que ele assinasse um pré-contrato no meio do ano, indo embora de graça - do que vendê-lo para evitar prejuízo.
Em 2009, Douglas foi um dos protagonistas da conquista da Copa do Brasil pelo Corinthians, formando um quarteto ofensivo com Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo Fenômeno.
do globoesporte.com





0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.