9 de fev. de 2012


wesley  werder bremen (Foto: AP)
A contratação de Wesley era tratada como praticamente certa pelo Palmeiras no início da semana. Agora, o reforço já é visto como distante do Palestra Itália e a novela promete se arrastar e ganhar novos capítulos nos próximos dias. O presidente Arnaldo Tirone confirmou que divergências entre o agente do jogador, Hugo Garcia, e a cúpula palmeirense fizeram a negociação dar um passo atrás.
O Werder Bremen, da Alemanha, havia aceitado a proposta de 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões), e resolvia apenas questões burocráticas sobre a forma de pagamento para liberar Wesley. No entanto, o procurador teria entrado no negócio e tentado mudar as bases acertadas anteriormente com o jogador – o que causou o recuo palmeirense. As conversas seguem.
– Está difícil, mas não vamos desistir. Entrou um procurador dele na negociação, que sempre quer mudar alguma coisa. Com o Werder, está acertado se for do jeito que colocaram para nós anteriormente. Existem muitos detalhes, o Palmeiras aceitou uma condição que foi alterada. Aí mudou o rumo das coisas – disse o presidente.
Hugo Garcia nega que o Palmeiras tenha entrado em acerto salarial com Wesley e afirma ter enviado somente uma proposta à diretoria do Verdão, nesta segunda. No Palmeiras, a conversa é outra: segundo Tirone, já havia um acerto verbal e o clube foi surpreendido pela pedida salarial maior. Wesley não esconde o desejo de voltar ao Brasil e revela vontade de que as coisas se acertem com o Alviverde.
O Atlético-MG era outro clube a negociar com o Werder, mas foi “atropelado” pela proposta do Palmeiras. Caso entre em acordo, o Verdão deve pagar três parcelas de 2 milhões de euros ao clube alemão. O presidente mineiro, Alexandre Kalil, declarou ter estranhado o valor oferecido, já que estava perto de acertar o retorno de Wesley por 5,2 milhões de euros. Tirone contesta o preço e promete esforço para resolver o imbróglio.
– O preço que o presidente do Atlético disse não existe. No início, tentamos por esse preço. Vamos cumprir com o que acertamos na proposta inicial. Falei com Antonio Bahia, que era ligado ao Hugo. Não fechávamos o preço. Ele nunca esteve perto. Perto é quando estiver aqui. O Palmeiras vai fazer o possível para trazer.
do Globoesporte

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.