1 de fev. de 2012


Por essa a diretoria do Flamengo não esperava. Ao tomar ciência de que a informação sobre a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo vazou para a imprensa, a presidente Patrícia Amorim, a minutos do decisivo duelo pela Pré-Libertadores, tentou esfriar o quente clima na Gávea.
Luxemburgo 450Em entrevista à Rádio Tupi, a ex-nadadora se mostrou irritada com o assunto e afirmou, sem muita convicção em suas palavras, que jamais pensou em demitir o treinador.
- Ele [Luxemburgo] é o técnico. Temos jogo hoje [quarta], sexta [2] e domingo [4]. Não há nada que diga que ele não é do Flamengo não. Nós nunca falamos sobre isso. Ficamos dez rodadas sem vencer não ano passado e ficamos ao lado dele.
Patrícia Amorim negou também o mau relacionamento entre o treinador e Ronaldinho Gaúcho, o que teria sido a gota d’água para a demissão do comandante. A cartola disse que Assis, irmão e empresário do astro, nunca condicionou a permanência do jogador à saída de Luxemburgo.
- Isso não aconteceu, não tem uma aspa minha sobre isso. Não tenho intimidade para sair com o Assis e bater papo. As conversas são sempre em cima do contrato do Ronaldinho. As coisas não são desta forma.
A presidente chegou ao Engenhão, local do duelo das 22h contra o Real Potosí (BOL), uma hora antes do jogo. No entanto, não prometeu ir ao vestiário para tranquilizar Luxemburgo.
- Acabei de chegar ao estádio. Não encontrei com ninguém ainda. Mas se eu for, vou até a porta e fico do lado de fora.

do r7

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.