Uma mulher que foi atropelada por uma carro num cruzamento para pedestres em Warsall, no Reino Unido, conta ter sobrevivio graças aos seus fones de ouvido, informa o diario britânico “Daily Mail”.
Kate Fitzpatrick, de 30 anos, sofreu um traumatismo craniano e fraturou um dos ombros. Mas médicos disseram que foi graças às esponjas em seus fones de ouvido que ela está viva.
“Eu tenho muita sorte de estar viva. Se não fossem esses fones de ouvido eu poderia estar morta. É como um milagre eu estar aqui”, disse ao “Daily Mail”.
Ela conta que os fones –o modelo grande, usado por DJs- foi emprestado pelo namorado e que ela estava ouvindo Madonna eu seu mp3 player na hora em que apertou o botão de pedestres para cruzar a rua.
Kate, que trabalha como assistente clínica de tribunais na Universidade de Birmingham, disse que estava indo para a casa do namorado, a 20 minutos de caminhada, num percurso que já fez “centenas de vezes”.
“Eu ainda estava usando os fones quando os paramédicos chegaram e eles tiraram da minha cabeça no hospital”, diz.
“Os médicos me disseram que o impacto do carro não me causaram mais ferimentos que uma contusão, mas eu fui arremessada cerca de 3 metros no ar e caí com todo o meu peso sobre o meu ombro e meu pescoço”, disse.
DO G1.GLOBO.COM
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.