Quando foi localizada, Debbie tinha ferimentos graves na perna, que pode ser amputada.
Debbie ia visitar parentes no ultimo dia 25, para passar o Natal com eles na cidade de Tumut. Ao desviar de um canguru, que estava no meio da pista, ela perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia. O veículo rolou por uma ribanceira de 15 metros, até cair num terreno no meio da mata.
A perna ficou presa nas ferragens, mas Debbie suportou a dor, fome e fadiga, até ser achada.
Caleb Wilks, um adolescente que mora perto da estrada, ouviu os gritos desesperados de socorro de Debbie, foi até o local do acidente, conversou com ela e chamou a polícia.
Policiais contaram à imprensa local que, se o tempo estivesse mais quente, ela não teria sobrevivido há três dias debaixo do carro. Ela bebeu água da chuva para não morrer de sede.
O sargento Roy Elmes parabenizou Calbe por acionar a polícia e o resgate e disse que Debbie teve muita coragem e sorte no episódio. O local onde ela ficou por três dias é de difícil acesso. Como a estrada passa próxima, o barulho dos carros impediu que os gritos de socorro fossem ouvidos. Por sorte, Calbe caminhava na mata quando encontrou a vítima do acidente.
Debbie está internada e não corre risco de morrer.
do r7.com
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.