Corações Feridos (20h30)
Flávio tenta dizer a Aline que é arriscado matar Amanda. Obcecada, Aline não dá a mínima atenção. Olavo pergunta a Vitor se ele acha que Aline tem um amante. Vitor comenta que seria maravilhoso se ela tivesse, pois conseguiria se divorciar dela facilmente. Encapuzado, Roni invade a casa de Dinho e aterroriza a família. Eduardo reencontra Maria, Regina e Vivi na empresa de Amanda. Regina confessa a Eduardo que fugiu de Michel. Luciano fica com ciúmes de Janaína ao saber que ela irá cozinhar para Michel. Dante promete a Luciano que não acontecerá nada a Janaína. Bianca e Camila vão à casa de Dinho. Bianca toca a campainha, um homem encapuzado coloca a arma na cabeça dela e de Camila e as puxam para dentro da casa. Dante leva Janaína à casa de Dr. Michel. Eduardo leva Amanda até a casa de Dinho. O pai de Dinho atende a porta e diz que o filho não está. Um dos assaltantes coloca Amanda para dentro da casa. Eduardo, que está no carro, percebe algo estranho e vai até a porta. Ao ouvir um tiro, Eduardo fica desesperado e telefona para a polícia, mas a bateria de seu celular está fraca e a ligação cai. Heloisa comenta com Ane sobre a gravidez de Amanda. Vitor conta a Vera e Lucy que vai passar suas ações para o nome de Olavo. Vera conta a todos que fez várias surpresas para Aline. Na casa de Dinho, Roni, que está encapuzado, faz terrorismo com todos. Vera conta a Olavo que está pensando na possibilidade de que Heloisa e Eduardo são amantes. Ciumenta, Vera afirma a Olavo que tem certeza de que Heloisa já deu em cima dele. Olavo afirma que não. Eduardo entra na casa de Dinho às escondidas. Ao chegar em casa, Aline vê seu quarto todo desarrumado e um vestido seu queimado. Ela vai à cozinha e começa enforcar Tita. Eduardo dá uma cacetada na cabeça de Roni e o enforca. Eduardo consegue tomar a arma do criminoso.
Maria do Bairro (16h15)
Maria passa mal quando Agripina conta que recebeu Nando das mãos de uma mulher que vendia doce na praça. Maria pede detalhes e Agripina explica como tudo aconteceu. Maria tem uma crise de choro ao perceber que Nando é o filho que abandonou. Agripina diz a Maria que Nando desconhece a verdade sobre sua origem. Maria vai embora muito emocionada e ao chegar em casa conta para Vitória e Fernando o que acaba de descobrir. Maria pede aos sogros que não comentem nada com Luiz Fernando. De La Vega aconselha Maria a não contar a verdade a Nando, pois ele pode odiá-la. Fernando e Vitória conversam com Luiz Fernando e pedem ao filho que retire a queixa contra Nando, pois esse menino pode ser seu filho. Luiz Fernando está convencido de que Nando é um delinquente e continua irredutível em sua decisão de fazê-lo pagar pelo delito que cometeu. Vitória e Fernando contam para Maria que Luiz Fernando não pretende retirar a queixa contra Nando. Vera Cruz vai até a delegacia e descobre que Nando foi preso por roubo e está no juizado de menores. Maria e Fernando acompanham o advogado até o juizado de menores. Nando conversa com o Dr. Lários e conta detalhes de como tudo aconteceu. Luiz Fernando descobre que Maria contratou um advogado para defender Nando e discute com ela. Maria implora a Luiz Fernando para que retire a queixa contra o menino. Maria faz planos para o filho, diz que vai alugar um apartamento para que ele e Agripina possam viver com dignidade e que só vai contar a verdade depois de conquistar a confiança e o afeto do garoto.
Marisol (15h15)
Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo. Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno.
do PPP
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.