A novela que revolucionou a dramaturgia, isso sim, revolucionou, pois 11 meses no ar e a mesma pegada, suspense e revelações bombásticas não é pra qualquer novela e nem autor, Parabéns Cristianne Fridman por essa novela.
Do começa ao fim a novela foi surpreendida por duas faces dos seus personagens, Ernesto, um simples vendedor de cachorro quente, se tornou um sequestrador e até assassino, mas no final ele fica um homem honesto. Quem diria a Rita, aquela mocinha que batalhava e era bondosa com todos, se tornou uma vilã, sequestrou, mandou matar e agora está na cadeia, e para quem acreditava que a Patrícia era a malvada da novela, hoje sabe que ela era sempre a vítima!
Margarida, uma simples gordinha que era apaixonada por Elton, rapaz esse que ela conquistou, mas só porque ganhou na loteria, mas ela não é tão boazinha assim, era cúmplice de Elton quando ele sabotou o carro da Andrea, falando na Andrea, ela forjou a sua própria morte, que maestria, tudo isso para se vingar de Cléber, mas será que é só isso mesmo? Cléber o vilão da novela foi morto por quem? O "chofer" da Marizete, é sim, o Fabinho. Marizete é uma pessoa suspeita, quem tem o ar de Suspense em ti...
Adalberto, esse dai sempre foi mal, com a Rita ele tinha razão, mas ajuda o Palhaço Assassino, mas será que ele só quer o dinheiro ou é comparsa desde sempre com ele?
Uma bombinha caiu nesse último capítulo, a pessoa encarregada de descobrir quem é o Assassino, o investigador Pedro, sabia desde o começo quem é o Palhaço, traiu todos e é do lado do malvado!
Agora a última bomba vai cair, vamos descobrir quem é esse Assassino temido por todos! Segunda-Feira a novela termina e o Palhaço vai sorrir...
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.