11 de set. de 2011

Começo de semana chegando, ai que tédio, uns tem que trabalhar (o meu caso) e outros estudar (meu caso também), por isso decidi trazer algumas piadas curtas para relaxar e rir um pouco, espero que gostem.




Garoto Mal Educado!!
O GAROTO CHAMOU SUA MÃE DE FILHO DA P...
A MÃE COM CHINELO NAS MÃOS, PERGUNTOU P/ O FILHO.
QUEM É QUE É FILHO DA P...?
O GAROTO RESPONDEU.
NÃO É A SRA. NÃO, SOU EU!!!!



Banana Suicida
O QUE A BANANA SUICIDA DISSE ??
MACACOS ME MORDÃO.



Os Gêmeos
Nasceu dois gemeos um loiro e o outro negro.E o negro peguntou para o loiro porque você nasceu loiro e eu nasci negro?E o loiro responde:E que quando eu nasci nossa mãe deu a luz e quando você nasceu deu cuito circuito.


Formiga
Uma formiga virou pra outra e disse:
Qual e o seu nome?
fu
fu o que?
furmiga
e o seu?
ota
ota o que?
ota furmiga.



Jabuticaba
Menino: Mãe, jabuticaba voa?
Mãe: Não.
Menino: Então engoli um besouro!



Cafézinho
-Quanto é o cafezinho?
-50 centavos.
-E o açucar?
-O açucar é de graça.
-Entao me vê dois quilos.



Açougueira 

Um moleque chega no açougue e pergunta para a balgonista que estava de costas:
-Você tem joelho de porco?
-tenho!
-Você tem nariz de porco?
-tenho!
-Orelha de porco?
-tenho também!
-Pô! Você deve ser feia pra caramba!

Filho Gay
Um menino chega em casa chorando e diz:
Filho:PAI!! aquele menino me chamou de gay
Pai:E porque voce não bateu nele
Filho:Porque ele era tão bonitinho



Morena
Por que as piadas de loiras são tão curtas?
Resposta: Para as morenas poderem entender melhor ...




http://piadas.com.br

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.