Uma família foi rendida por três assaltantes por volta das 23h deste sábado (31), véspera de ano novo, em uma residência no bairro CPA 3, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os moradores e amigos que estavam na festa de confraternização quando os suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. Depois de efetuar o roubo, eles fugiram e não foram capturados até a manhã deste domingo (1º), enquanto as vítimas foram registrar o boletim de ocorrência e pararam com a comemoração.
"Eles [assaltantes] falaram que não queriam machucar ninguém, mas pediu que todos ficassem quietos e apontou a arma para o dono da casa", afirmou a vítima. De acordo com ela, a ação criminosa demorou cerca de 20 minutos e, em seguida, os suspeitos fugiram a pé em direção à Lagoa Encantada, que fica na região. "Quase desmaiei porque nunca tinha passado por isso", desabafou.Mais de 10 pessoas se encontravam no local durante o roubo e tiveram os pertences levados, como é o caso de uma supervisora comercial de 43 anos, amiga da família, que preferiu não ter o nome divulgado. Ela contou ao G1 que os ladrões entraram na casa pelo portão da frente e exigiram uma quantia de R$ 20 mil do proprietário da residência, de 29 anos, mas como alegou que não tinha o dinheiro eles resolveram levar bolsas, jóias, relógios, aparelhos de celular e dinheiro das vítimas.
A vítima avalia que os homens que não estavam encapuzados entraram na casa errada, já que no momento do assalto um deles entrou em contato com outra pessoa por telefone e perguntou sobre os R$ 20 mil que estaria com o dono da casa e, logo depois, não insistiu mais sobre o dinheiro. A vítima teve todos os pertences levados, incluindo a chave da casa dela. Após voltar da delegacia por volta das 2h ela disse que ainda teve de chamar um chaveiro para poder entrar na residência.
do g1.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.