28 de out. de 2011

Leo Wicthoff além de ser a cara do meteoro da paixão é baixista da banda CW7.


Luan e Leo

Não tem como negar que os garotos são  realmente parecidos, mas as semelhanças vão além da beleza. Leo Wicthoff, baixista da banda CW7, e o cantor Luan Santana são ídolos das adolescentes e fazem sucesso, cada um com seu estilo.
Leo está despontando para a fama com a família CW7, a banda é formada por três irmãos e uma prima. O quarteto está conseguindo ótima repercussão com as músicas Será Você eMe Acorde Pra Vida, que estão sendo tocadas em rádios de todo o Brasil.
Porém, mesmo com o sucesso, algumas fãs ainda confundem Leo com o astro teen Luan Santana. Mas o baixista não se incomoda com a confusão do público.
- Eu gosto do trabalho dele, chega a ser engraçado. Quando estou na balada o pessoal fica olhando e até pergunta se eu não sou, mesmo,o Luan.
E mostrando bom humor com o assunto, Leo até faz brincadeiras com a semelhança.
- Outro dia eu brinquei com uma fã e disse que nós éramos irmãos e ela acreditou. Daí eu disse que eu escolhi o rock e ele o sertanejo.

As informações são do R7.com

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.