8 de abr. de 2012


Eis a pergunta que não quer calar: quem é o assassino entre a Turma do Bolão? A cada capítulo fica mais difícil de imaginar quem seja. Mas as pistas estão aí, e servem para ajudar você, telespectador e internauta a descobrir quem é o traidor entre o grupo de amigos!


Em uma entrevista, a atriz Denise Del Vecchio, intérprete de Augusta na trama, deu algumas informações muito interessante para nós! Segundo ela, ninguém sabe quem é o assassino. Ela contou que a autora escreveu uma carta para ela mesma com o nome do assassino, que está lacrada, escondida na casa dela e só será aberta ao final da trama. Sinistro, não?


Outro fato muito interessante que Denise revelou foi que, a resposta de muitos mistérios sobre os assassinatos estará nos sonhos dos personagens da novela. Ela disse: “O que a Cristianne diz é que o assassino verdadeiro vai sendo revelado através dos sonhos e de flashbacks dos personagens”.


Para esclarecer mais os crimes o site oficial entrevistou o investigador Pedro que, melhor do que ninguém, pode dar pistas sobre o verdadeiro assassino. Ele disse que Severino é o maior suspeito e que sim, o assassino está entre os amigos do bolão. Mas deixou uma dúvida... Será mesmo apenas um assassino?


A própria autora já nos deu várias dicas. A partir do assassinato de Augusta é que todo o mistério começou a ficar mais claro e a investigação mais rigorosa. Cleber e Regina, dois dos grandes vilões da trama já estão eliminados dentro desta possibilidade. E ela completa: “As vidas deles estão, literalmente, em jogo! Quem perder, morre”


Nos últimos capítulos quem revelou uma face pra lá de surpreendente foi Adalberto. Ele conhece o verdadeiro assassino e mantêm um pacto com ele. Mas, como? E por que ele guarda este segredo? Nós, do site oficial, acreditamos que aí tem coisa...


Adalberto é mais do que um cúmplice. Na festa de Halloween, ele teve participação na morte de Jorge. O pacto está beneficiando muito o mau-caratismo de alguns personagens. Afinal, a cada um que morre, sobra mais dinheiro para outro. Quem conseguirá sobreviver?


No começo da trama, Ivan matou Belmiro, mas... Quem é que matou Ivan? A Rita, isso já foi desvendado. Nas redes sociais, telespectadores começaram a levantar a hipótese de que alguns personagens que já estão mortos é que estão planejando a morte dos amigos do bolão. Pouco provável. Mas, será mesmo? Do jeito que as coisas estão, até quem já passou dessa para melhor é suspeito!


Quando Augusta foi morta, todos os integrantes do bolão deram falsos álibis ao investigador. Marizete, Jorge, Carlos, Francisco, Margarida, Severino deram desculpas esfarrapadas, mas conseguiram sair ilesos da prisão e a verdadeira face do assassino ainda não foi revelada...


O assassino está a solta! Eram dez amigos e agora, com a morte de Jorge, restam apenas cinco. Quem será que está por trás de todas as mortes e visa apenas o dinheiro ganho pela turma na loteria? Ele deixou apenas uma pista: uma moeda falsa, com um desenho de caveira. Acompanhe os próximos capítulos e descubra! Não o último capítulo de Vidas em Jogo!

do R7

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.