11 de abr. de 2012


Bartolomeu começa a ficar desesperado e manda cada vez mais homens em busca de Soraia, com sede de vingança, ele não mede esforços para nada.

Soraia e Felipe cairão no rio e estão ali em uma caverna, com frio e sem nada para comer, nisso Felipe fala...

Felipe - Deixe-me esquentá-la?
Soraia - Sim, pode me esquentar!
Felipe - Então me abrace!
Soraia - Tá!

Nisso os dois se olham e não aguentando, dão um beijo maravilhoso e depois disso fazem amor até amanhecer!

De manhã, os dois acordam e armam um plano para sair dali, o problema é que, eles já estão cercados!

Soraia - E agora Felipe?
Felipe - Não temos armas, não temos nada, estamos na mão deles agora!
Soraia - Vamos pelo menos tentar correr... Vamos!
Felipe - Vamos!

Os dois correm mais uma vez, já estão exaustos de tanto correr desses caras! Felipe para e decidi se entregar!

Felipe - Eu me entrego, mas ela tem que ir
Um dos homens - Não! Queremos ela e não vocês...
Felipe - (Falando baixinho) Corre, Corre...
Soraia - Está bem...

Nessa hora os dois se separam, um para um lado e outro para outro! Soraia está cansada e não aguenta mais até que...

Soraia - O Que é isso?

Soraia não sabia mais era uma arma potente deixada por algum dos integrantes do programa...

Soraia - Uma arma? Isso!

Soraia pegou a arma e saiu correndo, atirando para trás, mas era uma arma diferente, não saia tiros e sim lasers mortais fortíssimos...

Um dos homens - Ela pegou a crocker 7000, a arma mais poderosa já inventada, abordar missão!

Soraia já não vê os homens e decide procurar Felipe, ela o acha, mas uma péssima surpresa acontece...


Bartolomeu - Enfim nos encontramos de novo...

Bartolomeu está com Felipe, com uma faca no pescoço de Felipe...

Bartolomeu - Então se entrega ou o namoradinho morre!
Soraia - Pois bem, eu me entrego!

O Que será de Soraia agora? Descubra Sexta aqui no OPdN

Web-Série de Wesley Pego

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.