Na estreia de Wesley, o Palmeiras apresentou um futebol muito abaixo do esperado mas venceu o Paulista fora de casa por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do Paulistão. João Vitor entrou no lugar do estreante Wesley e fez o único gol, no final da partida. Valdivia, mais uma vez, saiu machucado de campo.
O primeiro tempo em Jundiaí foi muito fraco tecnicamente. Tanto o Palmeiras como o Paulista erraram passes, cometeram muitas faltas e ameaçaram pouco as metas dos goleiro Vagner e Deola.
A expectativa da partida era para a estreia de Wesley no clube alviverde. O volante apareceu para o jogo e até teve uma chance de gol, mas não apresentou perigo ao goleiro Vagner.
No começo da partida, ambas as equipes trocaram passes no meio campo, mas não chegaram dentro da área para finalizar. O Palmeiras teve maior posse de bola só que esbarrou na forte marcação do meio campo do Paulista, que impediu a criação de jogadas palmeirenses.
O clube de Jundiaí foi quem teve a primeira chance. Aos 11 minutos, Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e chutou forte, exigindo grande defesa de Deola. Como o Palmeiras não conseguia criar jogadas, o técnico Felipão pediu para que Wesley invertesse posição com Valdivia.
Cinco minutos após a primeira chance de gol, Wesley tabelou com Barcos e recebeu livre na esquerda. Só que o volante chutou fraco, sem problemas para Vagner.
Após essas duas boas chances, a partida voltou à monotonia de poucas jogadas ofensivas e as equipes passaram a se arriscar menos no ataque. O jogo ficou muito truncado e cheio de faltas.
O Palmeiras só criou outra boa chance por causa de jogada individual de Márcio Araújo que, após passar por um zagueiro, foi parado por Diogo pertinho da grande área, do jeito que Marcos Assunção gosta. Entretanto, em um momento raro, o volante deixou a cobrança para Valdivia. Resultado: bola na barreira do Paulista.
O Paulista criou boas chances com Reinaldo, que infernizou a defesa palmeirense na primeira etapa, mas nenhuma chance do lateral foi concluída em gol.
Na volta para a segunda etapa, Felipão mudou a formação a fim de alterar o ritmo do jogo. O treinador tirou o atacante Vinicius e colocou Daniel Carvalho.
Em um primeiro momento, a mudança surtiu efeito. Logo aos cinco minutos, o meia fez linda jogada e finalizou exigindo boa defesa de Vagner.
A equipe de Jundiaí parecia satisfeita com o resultado e recuou para o campo de defesa, apostando nos contra-ataques. Do outro lado, o Palmeiras não conseguia criar boas chances de gol. Mesmo nas bolas paradas, o time de Felipão não conseguia se impor.
Além da partida ruim apresentada, Valdivia mais uma vez sentiu a coxa e teve que ser substituído por Ricardo Bueno. Pouco tempo antes, João Vitor também entrou no jogo no lugar de Wesley. E foi essa alteração que mudou o jogo.
No final da partida, o volante recebeu passe de Márcio Araújo e chutou com categoria. A bola ainda raspou na trave antes de entrar no gol.
FICHA TÉCNICA:
PAULISTA 0 X 1 PALMEIRAS
Estádio: Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
Data/hora: 28/3/2012 - 22h
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Matheus Camolesi
Cartões amarelos: Madson, Diogo, Barbosa, (Paulista); Juninho, Maurício Ramos, Daniel Carvalho (Palmeiras)
Gols: João Vitor, aos 44'/2ºT (0-1)
PAULISTA: Vagner; Samuel Xavier, Diogo ,Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington Katzor e Bruno Formigoni; Fabrizzyo (Diego Barbosa, aos 17'/2ºT), Rychely e Renan Marques (Carlão, aos 17'/2ºT). Técnico: Luiz Carlos Martins
PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Román, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Wesley (João Vitor, aos 16'/2ºT) e Valdivia (Ricardo Bueno, aos 17'/2º); Vinicius (Daniel Carvalho, no intervalo) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari
http://www.band.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.