Duas frases. Foi assim que Monique Amin, ex-participante doBig Brother Brasil, resumiu toda a polêmica do suposto estupro que ocorreu durante o confinamento no reality. Sem dar detalhes, a modelo disse que todo o escândalo é passado e que só pensa no futuro após sua saída do programa da Globo.
— Foi bem complicado para ele (Daniel) e para mim. Mas já está tudo resolvido. Bola para frente. A justiça já resolveu tudo.
Daniel Echaniz foi expulso do reality em janeiro deste ano, após a veiculação pela emissora de uma cena de suposto estupro contra Monique. O caso repercutiu mundialmente e a polícia entrou nos estúdios da Globo, o Projac, para ouvir os envolvidos.
Mesmo sem comprovação do estupro, a emissora resolveu expulsar o participante. No palco do Domingão do Faustão, neste domingo, 25/03, Monique, visivelmente incomodada, encerrou o assunto.
— Nunca quis o mal dele.
João Carvalho terá muito trabalho para mostrar que não bem um fofoqueiro, como mostrou durante sua participação no Big Brother Brasil. O mineiro, que não pertencia a nenhum dos dois grupos da casa, ouviu poucas e boas do público após sua eliminação do confinamento. No palco do Domingão do Faustão, João carvalho tentou explicar sua má reputação.
— Falei algo para a Laisa sobre um brigadeiro e aí começou…
Interrompido, João ouviu do corpo de balé do programa da Globo que ele é, sim, fofoqueiro e ainda engoliu uma frase pronta.
— Quem quer ser amigos de todos, não é amigo de ninguém.
Com informações do R7.
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.