27 de mar. de 2012


Daniel Echaniz ainda estuda se vai ou não processar a Globo. Na última semana, a Justiça arquivou o processo que investigava o ex-BBB sob suspeita de crime sexual, considerando-o inocente. No entanto, essa história não termina aí.
Em entrevista à coluna “Outro Canal”, da Folha de S.Paulo, Elizeth Mello, advogada do modelo, falou sobre a situação de seu cliente: ”Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo. É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional. Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas”, conta.
Daniel ficou confinado no programa durante cinco dias, quando foi eliminado do jogo por “comportamento inadequado”. Echaniz, no entanto, ficou até então hospedado em um hotel com todas as despesas pagas pela Globo. O modelo também vem recebendo seu salário normalmente. Assim com os demais brothers, ele tem um contrato de seis meses com a emissora.
Indenização salgada
De acordo com o jornal O Dia, a advogada de Echaniz deve pedir algo próximo de R$ 20 milhões de indenização à Globo. Antes, esse valor girava em torno de R$ 5 milhões.
do Rd1

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.