O Corpo do humorista Chico Anysio, de 80 anos já está sendo velado por familiares e amigos no Theatro Municipal, no Centro do Rio.
Inicialmente, a cerimônia para a família só começaria às 12h e a partir das 14h seria aberta ao público, mas segundo a Assessoria do Theatro Municiapal, e o advogado da família, Paulo Cesar Pinta, os fãs vão poder dar o último adeus ao humorista mais cedo, já a partir das 12h deste sábado.
O corpo de Chico Anysio será cremado no domingo (25), no Cemitério do Caju, em cerimônia reservada apenas a família. O horário ainda não foi definido.
Os parentes aguardam a chegada da ex-mulher de Chico, a ex-ministra da economia Zélia Cardoso de Mello, que mora em Nova York, com os dois filhos fruto do relacionamento dela com o humorista. Ela deve chegar ao Rio agora pela manhã e depois segue para o velório.
Após ficar três meses internado, Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23), no início da tarde, após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.
O humorista tinha 65 anos de carreira e no histórico a criação de mais de 200 personagens como: Painho, Bozó, professor Raimundo e Alberto Roberto. Chico Anysio ainda teve destaque no Rádio, na literatura nas artes plásticas, e ainda atuou como ator na TV, Cinema e no Teatro.
Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, lamentaram em nota a morte do humorista Chico Anysio e decretaram luto oficial por três dias. O mesmo foi feito pelo governo do Ceará, terra Natal de Chico Anysio.
A Presidente Dilma Rousseff, disse que Chico Anysio deu vida a criaturas inesquecíveis, e trabalhou para levar alegria e diversão aos brasileiros.
do Band
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.