Há pouco menos de uma semana, o Palmeiras iniciou
uma campanha inédita no futebol brasileiro: arrecadar fundos junto aos
seus torcedores para contratar o meia Wesley, ex-jogador do Santos e
atualmente do Werder Bremen-ALE. A iniciativa ainda não decolou, segundo
André Barros, um dos um dos sócios da MOP (My Own Player – Meu Próprio
Jogador), empresa que realiza a campanha, e, até o momento, levantou
apenas 1,7% do valor total (R$ 343 mil, dos cerca de R$ 21 milhões
necessários).
- Acreditamos que iremos chegar ao valor. O início é mais tortuoso até o
pessoal entender como funciona. Nós já esperávamos uma dificuldade de
entendimento neste começo - disse André no "Arena SporTV" desta sexta-feira.
Segundo o empresário, a campanha ainda não chegou ao seu auge entre os
torcedores do Palmeiras, já que apenas 1.400 fizeram alguma doação, cujo
valor mínimo é de R$ 100.
- A curva de investimento não está no ápice por conta da dificuldade de
entendimento. Esperamos ter o ápice um pouco mais adiante -
complementou.
As projeções feitas pela empresa, que irá começar uma campanha de
marketing para aumentar o retorno, são de que cerca de 80 mil torcedores
terão que contribuir para que o clube consiga o valor desejado.
Questionado se o Palmeiras já não teria comprado o jogador e, com esta
iniciativa, estaria tentando recuperar o valor gasto, André negou a
possibilidade e ressaltou que Wesley está apenas com uma permissão para
permanecer no Brasil.
- Ele ainda não está liberado para jogar no Palmeiras. Ele tem um
período de autorização para permanecer no país, que é até o final da
campanha. Mas a liberação só vai ser emitida a partir do pagamento dos
valores acordados.
do SPORTV
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.